Blog

Dicas de entrevista online

Em primeiro lugar precisamos ter a consciência de que mesmo sendo uma entrevista virtual, se trata de um ambiente corporativo, e alguns cuidados precisam ser levados em consideração para que você se sai bem no processo seletivo.

1 – Certifique-se quanto a qualidade do sinal da sua internet, acesse a sala virtual com alguns minutos de antecedência, faça o teste da câmera e microfone para que você não tenha surpresas no momento da entrevista. Se ainda não sabe como funciona esses canais de reunião on line, se informe, pois esses canais estarão cada vez mais presentes neste momento em que estamos vivendo.

2- Cuidado com sua autoimagem

Use roupas mais formais, evite bonés e procure não se apresentar com identificações da empresa que você está, caso esteja empregado ainda.

3- Faça a lição de casa

Busque o máximo de informações sobre a empresa que você está pleiteando uma vaga, isso fará com que você se destaque na hora da entrevista.

4- Seja profissional

Mesmo que você tenha ganhado a empatia do avaliador final, lembre-se, se você foi contato e encaminhado por alguma consultoria, não pule as etapas, mantenha seu contato com o consultor e não com a empresa, pois isso demostra que você é profissional!

Comente

Zoe RH - Soluções em Recursos Humanos

Nosso comprometimento com o cliente é realizar seus serviços com qualidade e excelência por meio de um trabalho ágil e eficiente.

Últimos Posts

Siga-nos

Facebook Page: Please enter a valid URL
ENdereços e Contatos

ZOE RH  © 2021 – Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Amira Web Systems